Os Ativacores

foram muitos os envolvidos, direta e indiretamente, com este lindo serviço, este espaço é uma singela homenagem a cada um que se doou para esta obra. Deste processo surgiu um movimento artístico e conscienciológico que chamamos de AtivaCores e que é uma expansão do trabalho das ativações. Citaremos aqui alguns ativacores que estiveram presentes nas ativações e nos eventos de fortalecimento desta corrente, mas deixamos nosso agradecimento para todos que acompanharam não só nas ativações mas no grupo do Facebook, com seus comentários carinhosos ou conectados em suas casas na hora das meditações e ativações. Sintam-se todos parte desta obra. Somos Um!
Robson_07.jpg
andrea e livia.jpg
Robson_06.jpg
tijuca20.jpg
tijuca19.jpg
preparaçao1.jpg
paodeacucar7.jpg
gavea5.jpg
corcovado9.jpg
corcovado15-02.jpg
corcovado4.jpg
bonita.jpg
2irmaos17.jpg
Jose.jpg
1891434_1416546501938648_204870062_o.jpg
event1.jpg
event2.jpg
event3.jpg
event8.jpg
evento.jpg
evento1.jpg
evento2.jpg
evento3.jpg
evento4.jpg
evento5.jpg
evento6.jpg
evento7.jpg

Prema Paz

Prema Paz é sobrinho de Nanda e foi o primeiro guerreiro do arco-íris a aceitar o chamado para esta linda missão. Através dele todos os outros chegaram, com sua voz doce e seu Ukulele guiou nossas celebrações emanando a alegria que é natural de sua personalidade. Sem a personalidade alegre e unificadora do Prema não teríamos reunido este lindo grupo para esta missão. 

Alexandrea

Alexandrea foi, junto com Prema, um dos primeiros guerreiros do arco-íris a aceitar a proposta de participar das ativações das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro, sua personalidade forte trouxe a força do elemento fogo para o grupo na fase inicial, Ale esteve nas primeiras reuniões e foi apenas em uma ativação (Corcovado) mas sempre esteve presente, mesmo que não fisicamente. De suas habilidades artísticas saiu uma linda canção sobre os dragões que fez parte da trilha da Ativação do Corcovado. 

Saulo

Saulo esteve presente desde a primeira reunião e acompanhou todo o processo das ativações. Com seu jeito singelo e transpirando amor é um irmão muito importante nesta caminhada.

Eduado (Dudu)

Dudu acompanhou a primeira parte do processo e mesmo não estando fisicamente em todos os momentos nunca deixou de demonstrar seu amor, carinho e alegria para para o grupo. Sua presença forte e o jeito amoroso trouxe ótimas vibrações para os momentos que nos agraciou com sua presença e não só neles.

 

Robson Madredeus (Rama)

Rama chegou ainda cedo e se entregou logo ao serviço, sempre presente com suas runas e seu olhar atento. Construiu este site e colaborou com muitas ações do grupo, dentro e fora das ativações (eventos, cursos, encontros). Aparência de jovem e presença de ancião, auxilia o grupo com suas runas e terapias.

Lucas Neves (Luquinhas)

Luquinhas tem uma presença sutil e encantadora. Sempre trouxe muita serenidade com sua presença, esteve desde as primeiras reuniões até momentos importantes como na ativação das Ilhas. 

Ticiano Diógenes (Tici)

Tici é de um encanto pouco comum, desde que chegou marcou presença com suas belas narrativas e dedicou-se profundamente até a chegada na Pedra da Gávea em todos os momentos que passamos juntos. Centrado e poético, leva luz por onde passa.

Kadu Vaz (Kdu)

Kdu tem presença artística e a sensiblidade de um poeta. Além de sua atuação nas ativações ajudou o grupo com suas artes gráficas e lindas poesias que compartilhou no grupo.

Livia Luz

Sempre muito quieta Livia é uma doçura, dedicou-se profundamente e sempre com seu sorriso doce, deliciosas comidinhas e observações certeiras derrama seu amor sobre todos.

Clara Facuri (Clarinha)

Clara esteve em algumas ativações e acompanha o grupo, com sua energia e seu encanto vai além do Rio viajando pelo Brasil em um kombi cheia de projetos de culturais na mala. 

Thales

Thales é um músico com espírito aventureiro que alegrou nossos encontros com seus talentos. Uma presença forte e muito atento.

Elenir (Len)

Elenir é uma grande criança que se alegra e se emociona com muito pouco. Uma presença forte, dedicada, comprometida e com muito amor para irradiar pelo mundo

Cintia Stern

Cintia chegou próximo de ativarmos a Gavea, mas sua presença logo foi percebida, amorosa, alegre, cheia de gás e junto com Len formam uma linda dupla onde percebemos que a amizade é de fato o encontro de velhos irmãos. 

Castor Assunção

Castor é centrado e bastante observador, mesmo quando não estava presente fisicamente mostrava sua força e sua conexão em cada passo das ativações. 

Gabriel Delgado

Com presença muito sutil, amoroso e gentil com todos Gabriel aprende e ensina com jeito singelo.

Andrea Luz

Andrea é mãe de Livia luz, muito amorosa e gentil com todos, foi uma referência de todas as mães neste processo, principalmente quando compartilhava suas habilidades culinárias.

João Sampaio

João é o sonhador do grupo, muito organizado ajudou a organizarmos muitas informações para os momentos em que esteve presente, seus sonhos foram muito importantes para todos.

Giselma Sampaio (Gi)

Giselma é o estilo mãezona, muito carinhosa e atenciosa. É esposa de João e acompanhou todo o processo junto com ele, superando as dúvidas e questionamentos naturais, mas usando o amor como guia de seus passos ela hoje pode se dizer ativada. 

Aline Nabisi (Terrinha)

Quando o grupo dispersava Aline chamava atenção, alegre e muito objetiva sempre nos ajudou a manter o foco sem perder a alegria. Sua dedicação para o grupo foi uma grande demonstração de amor com esta causa.

Pedro Poema

O músico e ator Pedro Poema trouxe muitos encantos para o grupo, sempre muito amoroso entregou-se ao processo e com ele podemos celebrar muitos momentos mágicos.

Diego Lima

No tempo que esteve fisicamente com os Ativacores Diego foi atencioso com todos, dedicado e comprometido, sua entrega ao processo das ativações o levou até o Acre, esse foi longe viu...

Larissa Barat

Larissa esteve em apenas uma ativação, mas não deixou por menos, entregue, conectada e aberta ao caminho do amor, subia o Corcovado cantando e foi uma das poucas que fez a trilha até o final, mesmo depois de realizada a meditação dos espirais, sua dedicação foi um impulso motivador para este início de caminhada.

Débora Rocha

Débora é uma linda flor que desabrochava cada vez mais bela a cada passo que dávamos. Seu sorriso e sua sabedoria iluminaram nossa caminhada.

Lucas Sampaio

Lucas, no início não entendia muito bem o que fazíamos, mas seguiu com o mesmo entusiamo de quem sabe exatamente o que está fazendo. Um grande guerreiro do Arco-íris.

Johana Sampaio

Johana é inesquecível, sua presença na ativação do 2 irmãos fez com que todos se sentissem curados, com ela percebemos que a confiança e o trabalho em unidade pode de fato curar.

Kayky cesar

Kayky foi a única criança que esteve fisicamente em uma ativação, colocou o primeiro cristal do Merkabah. Que todas as crianças se sintam representadas por este anjo.

Fred Ermel (Fredão)

Fred é um irmão muito querido que por conta da idade não pôde nos acompanhar na subida das montanhas mas sua presença sempre sentido em todos os momentos do grupo e foi fundamental na ativação das ilhas, graças a ele conseguimos um barco com um guia autorizado para navegar por essas áreas. Fred é canalizador e sente a importância deste trabalho e nós sentimos sua presença e agradecemos a importância dele em cada etapa deste processo.

Luiza Oliveira

Luiza é uma célula Ativacor que atualmente mora em Piracanga, esteve fisicamente em poucos momentos, mas sua dedicação e carinho estão conosco até hoje.

Guilherme Alves (Gui)

Sua presença encantadora e seus talentos enchem o espaço de beleza. Gui não esteve fisicamente no momento de nenhuma ativação, mas conectou-se fortemente e sempre foi percebido, ajudou nos eventos, doou seus talentos para este serviço e ativa corações por todo canto com seus dons musicais. 

Please reload

Telefones

 




 

Siga-me

 

  • facebook

© 2014 por Unidade AtivaCor 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now