Nanda da Paz

 

Nanda é Fisioterapeuta de formação, Terapeuta Holística especializada em Terapias Corporais, Mestre de Reiki, Radiestesista, Oraculista, Canalizadora e autora do livro Via TAU. Através de informações recebidas por canalização dos Seres da Confederação Galática: do Comando Ashtar Sheran, de Órion, Arcturianos, Mestres Ascensionados, Seres Angélicos, Pleiadianos, Lemurianos e outros Seres Intra e Extraterrenos. Ela viajou por mais de 80 locais, desde montanhas à grandes catedrais, da Europa até à América do Sul, desconstruindo e limpando os aspectos de culpa e medo impregnados nas pedras destes pontos magnéticos introduzidos pelas manipulações e discursos errôneos das instituições religiosas ao longo dos séculos, na saga Via TAU que ela narra em seu livro de mesmo nome.

 

Desde a infância que a sensibilidade de Nanda chamou atenção, conta que ainda criança sua mãe amorosamente lhe passava colírio nos olhos por conta das cores e seres que ela via constantemente. Nada muito simples para sua geração, mas que pela ajuda de seus guias foi direcionada em cada passo dessa caminhada e com o passar do tempo os dons foram se desenvolvendo, ela foi amadurecendo suas habilidades e aprendendo a lidar com as informações que recebia. 

 

Até que em uma viagem pelo Caminho de Santiago na Espanha começa a receber informações da Confederação Galática em especial dos Seres de Órion, uma experiência de profunda transformação que traria um novo rumo para sua caminhada espiritual, inicia-se então o processo mágico que ela chama de Via TAU. A missão era ativar os nódulos energéticos do planeta conectando com a rede cristalina de Gaia e as intra-terrenas. Uma missão que desde suas memórias de Atlantida e Lemuria já vem sendo desenvolvida. 

 

Foi apartir da Via TAU, em Montserrat (Espanha) que recebeu a informação que deveria ativar os locais sagrados da cidade do Rio de Janeiro, sua cidade natal. Em 2013 ela volta para casa com a missão de convocar os guerreiros do arco-íris para a ativação da Pedra Oca, o templo sagrado desta cidade. Em uma linda jornada com um grupo diversificado Nanda foi recebendo cada um e orientando para os trabalhos. Com sua doçura e sabedoria direcionou  o grupo acompanhando todos os processos tanto criativos e alegres, como os questionamentos naturais de quem resolve expandir sua consciência.  

 

 

 

Depoimento de Nanda

(Clique para ler o texto completo)

"Quando cheguei a Machu Picchu, fiquei maravilhada com as montanhas que cercavam aquelas ruínas Inca. Mesmo reconhecendo a beleza daquelas construções, minha conexão foi com o Magnifico Santuário que se elevava circulando a cidade. As Montanhas pareciam falar comigo Fiquei durante horas observando cada uma delas enquanto as pessoas caminhavam entre as ruinas.
Meditando em uma pedra de frente para a mais bela Montanha do lugar, recebi novamente a mensagem de que estava chegando a hora de Ativar o Santuário do Rio de Janeiro. Que não me preocupasse com nada, na hora certa tudo já estaria preparado. Disseram também que pessoas chegariam para acompanhar esse serviço, que seriam jovens que já estariam prontos, eu só precisaria desperta-los, essa seria a minha missão com esses jovens."
 
 
 

Telefones

 




 

Siga-me

 

  • facebook

© 2014 por Unidade AtivaCor 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now