Canalizações

Canalizações são mensagens transmitidades por seres de frequência muito sutil que utilizam a escrita através de pessoas sensitivas, devidamente preparadas, para passar informações para nós. As mensagens à seguir foram canalizadas pelo canal Nanda da Paz para orientação dos trabalhos de Ativação das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro.

Caminho do Arco-íris

31 de dezembro de 2013

Compaixão queridos, é importante ter compaixão por vocês mesmos e pelos outros, mas saiam das suas películas individuais, de seus dramas pessoais e olhem ao lado, ouçam o outro, mas não se identifiquem com seus dramas, não se alimentem mais da dor do outro. Vibrem na alegria, celebração e diversão.

Neste tempo, ninguém é terapeuta, mestre ou guru de ninguém. Somos todos Um, e por isso, qualquer conhecimento para a cura e abertura de consciência esta disponível a todos, e vocês seres guias da humanidade, não devem se colocarem como mestres ou gurus, mas sejam seus próprios guias pessoais e abram seus próprios caminhos para que outros venham atrás da luz que vocês irradiam, mas não precisam mais parar, para que eles passem na frente.

Continuem abrindo os caminhos, voltem e posicionem os que ainda não viram o caminho, depois,  sigam a frente ativando mais e mais a luz do caminho, mas não cheguem ao ponto final antes de voltarem ao inicio muitas vezes.

Antes de parar no fim do caminho, voltem e verifiquem se todos já passaram, então sigam ao degrau maior na frente de todos e sumam, como sempre souberam que seria.

Não vão a lugar nenhum sem antes seguirem a luz de seus próprios mestres pessoais, mas sempre em comunhão com seus aspectos de pouca luz também.

Integrem, aceitem e perdoem seus aspectos passados/paralelos e sejam compassivos com vocês mesmos primeiro, e depois com todos.

Compreendam o que foram, o que são e o que sempre serão, e nunca deixarão de ser; "Luz na escuridão."

Compreendam o que é a luz na escuridão. Luz e escuridão estão unidos para sempre, e é assim que é possível chegar ao "fim." O fim deste tempo, que esta na Luz da Divindade de tudo que Somos Juntos com o Criador Primordial.

Assim é o Caminho Arco-Íris.

Vejam a Luz do Arco-Íris em suas frentes, brilhem como lamparinas todos os dias para vocês mesmos e para todos que estão ao lado e atrás de vocês, depois nada mais vai atrapalhar a frente ou atrás dos seus caminhos.

Caminhem na estrada de Luz Arco-Íris que esta aberta para todos que estão destinados a caminhar conscientes e despertos em Gaia. Basta desejarem juntos, entrarem na direção onde esta a Estrada Arco-Íris.

Agradeçam primeiro a vocês mesmos por serem esses mensageiros, mas reconheçam muitos outros seres que os acompanham em seus DNAs na  luz de suas existências.

Sempre sejam gratos por todos seus aspectos, sejam gratos por todas as existências vividas em Gaia, sejam gratos por estarem aqui agora e gratos por toda a Confederação Galáctica por todos os Mestres e Mundo Angelical, pela Hierarquia Planetária, por todos seus Mestres pessoas e por nós, Os Seres de Orion.

Gratidão, celebração, cantos, sorrisos, danças, alegria, amor em união... esta é a vibração da Estrada Arco-íris. 

Estamos muito felizes por vocês expandirem o conhecimento de nossas existências.

Sintam o cheiro desta mensagem em suas mãos e corpos, e vibrem o conhecimento desperto irradiando o amor que enviamos para vocês agora.

Silenciem por uns minutos e anunciem um novo despertar com o Caminho Arco-Íris.

 

Canal: Nanda da Paz

 


* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:

. Canal: Nanda da Paz

Os Seres de Órion - esclarecimentos

25 de fevereiro de 2014

– canalizado por Nanda da Paz em 25 / 02 / 2014

Estamos em uma Constelação, mas numa galáxia multidimensional.
Viemos de muitos lugares, de várias dimensões e universos paralelos. 
Somos consciência única agora neste tempo que vocês acreditam, mas viemos das estrelas que vocês conhecem como Constelação de Órion, que ainda é possível visualizar em um tempo que não mais existe, pois as suas mentes humanas ainda não conseguem entender que tudo já passou...

 

Queridos humanos, não compreendem que Somos Vocês hoje e ontem?

Fomos sempre luz e escuridão, fomos os controladores e controlados, fomos os abusados e os que abusaram, fomos os manipuladores e os manipulados...

Mesmo assim, amamos vocês com seus aspectos inconscientes, porque Somos Seus aspectos conscientes da Verdade Cósmica. 
Neste pequeno planeta que tanto amamos, ainda precisamos vibrar na paciência e compaixão por tanto amor a vocês, pois lamentamos por sermos apontados como os responsáveis de distorcerem o planejamento de Gaia.

Os Seres de Órion foram os que mais estudaram e trabalharam com grande empenho para fazerem deste planeta o paraíso. Participamos de todos os conselhos de luz, de todos os acordos planetários que tinha a finalidade de manter a frequência elevada em Gaia. Éramos os responsáveis em impedir que outros seres que queriam o domínio desse laboratório, diminuíssem a frequência e destruíssem os seres de Gaia que vibravam na luz.

Muitos tentaram nos obrigar a sair de Gaia, seres que vibravam no egoísmo e imprudência, que queriam controlar e experimentar outras modalidades genéticas. Nós resistíamos, sabíamos que se permitíssemos esses atos controladores, provocariam o desequilibro cósmico. 
Durante muito tempo, fomos nós, OS Seres de Órion que impedimos que esses absurdos acontecessem, e ainda assim, continuamos sendo surpreendidos com as mensagens e informações de humanos, que dizem que somos os responsáveis pelo mau que afligiu o planeta em todos os tempos de conquista deste laboratório cósmico.

Muitos desejavam o controle da Terra, não somente os que vocês conhecem por “seres do mau”, mas também os seres que vocês conhecem como benevolentes. 
As raças se dividiram. Em todos os planetas existia o desejo de participar das pesquisas em Gaia. 
Nós, os que participamos; das Plêiades, de Órion, de Vega, de Sirius e de outros planetas, interferimos na frequência de luz de Gaia.

Muitos lutaram para interferir e manipular o plano Divino de todo um Sistema de Consciência Cósmica em União ao Criador Primordial.

Mantivemo-nos em Gaia por muito tempo, até que por designo do Criador Primordial, os Guardiões do Tempo entraram em Gaia para retirar todos que estavam a serviço da luz. Retiraram a luz, e permitiu-se que a escuridão controlasse o planeta. A Terra foi entregue a escuridão.

De longe observávamos tudo e mantínhamos a nossa consciência conectada ao planeta, vibrando através de nossos aliados aquáticos e seres alados. Monitorávamos esse lindo planeta para informar a Federação Galáctica que estava a serviço de restaurar o equilíbrio deste laboratório cósmico. Mas aguardávamos, não podíamos mais entrar, manter nossas pesquisas ou concentrar os aspectos de luz em Gaia.

Queridos, compreendam que fomos retirados para que as qualidades da escuridão fossem experimentadas no planeta azul.

Alguns seres encantados ficaram para sustentarem o planeta amado. Mas seus esforços foram em vão, era impossível elevar a frequência dos seres que viviam naquele tempo na Terra. Depois de muitas tentativas e insistência, os seres encantados se esconderam nas profundezas da terra. Mais protegidos, enviavam a frequência da consciência da luz pelos irradiadores cristalinos e as usinas dos seres cristais. Desta forma conectavam com os cetáceos, insetos e animais alados, que decodificavam estas frequências e transmitiam para Gaia e seus habitantes, através dos sons que emanavam por todo o planeta. Assim se sustentou durante milênios a frequência da luz para que a Terra não se perdesse totalmente na escuridão.

Foram tempos de muita tristeza neste planeta tão amado.

Nós, Os Seres de Órion, fazíamos parte da Confederação do Projeto Gaia, e monitorávamos por nossos sistemas transmissores e por nossas naves o nível de frequência de luz em Gaia. Quando havia uma abertura de um portal galáctico, um eclipse solar ou lunar, ou mesmo tempestades e tormentas fortes, conseguíamos junto com todos da Confederação, enviar nossas frequências de luz para alimentar a consciência destes seres que estavam entregues ao serviço de sustentar a luz em Gaia.

Amados Humanos percebam que não desistimos de vocês, compreendam isso em seus corações...

Atualmente estamos aqui com o coração em festa concluindo um plano Divino que a muito foi planejado e que caiu por terra muitas vezes. Somos gratos pela dedicação e insistência de vocês, que retornaram a Gaia muitas e muitas vezes para tentarem e tentarem. Foi pela ação incansável de vocês que juntos conseguimos.

Agora não há volta, já concluímos e estamos somente manifestando nesta dimensão para que suas consciências materializem a realização do dever cumprindo, e assim, possam voltar para casa com a satisfação de que tudo foi feito.

Não se deixem influenciar agora pelos inconscientes que insistem nas mesmas historias, repetindo discursos que deturpam a ação da luz e que não faz sentido com o momento Unificado que estamos vibrando, mas tenham compaixão por eles.

Não existe mais “ separatividade” nem mesmo nas consciências pequenas e inconsequentes que ainda não sabem quem realmente são. 
Estes aspectos de vocês participam da evolução dual das partes inconscientes que alimentam a escuridão, mas que ainda permanecem e permanecerão em Gaia por algum tempo.

Agora, não se preocupem a escolha já foi feita por vocês; Indicadores da Luz, Semeadores da Luz, são vocês que estão manifestando novamente a luz em volta de tudo que ainda se pode ver neste lindo planeta holográfico.

Relaxem suas mentes duais e sintam a Unidade em seus corações. 
Procurem se afastar do que não é mais compatível com a verdade de seus corações. Não ouçam, não leem, não vejam e não falem o que não vibra em seus corações.

Cuidem de suas frequências. Agora a manutenção é importante para permanecerem na luz. 
Em tudo que fizerem, sintam o coração vibrar de amor e alegria, e assim ficarão protegidos em um ambiente que vibra sobre a influencia da frequência da verdade e da luz.

Amamos vocês e sentimos muita gratidão por ainda permanecerem no serviço a Gaia com tanta entrega e amor.

Somos em Um, e alegrem-se, pois já estamos no fim.

Voltem para casa queridos, desejem voltar para casa, o tempo esta chegando e nada mais pode interferir em seus corações.

Luz é amor, Amor é Criação, Criação é Amor e vocês são Luz!

Sintam a vibração desta informação em seus corpos físicos e em seus corações de luz, e relaxem em meditação por alguns minutos.

Pequenos Seres na evolução Divina, amamos todos os aspectos de vocês em Um que Somos Juntos.

Somos os Seres de Órion Unificados a consciência de TODOS os SERES da Grande Confederação Galáctica.

Mensagem da “Consciência Unificada da Confederação Galáctica”

25/08/2014

Mensagem da “Consciência Unificada da Confederação Galáctica”

Canalizado por Nanda da Paz em 25/08/2014

O que esta passando hoje no Caminho de Santiago e em todos os lugares que vocês passaram é o resultado da Via TAU. Mas muito mais, é a conexão da rede cristalina com todas as redes magnéticas que sobrepõem em uma única frequência quântica e que permite que tudo se transforme em multi-dimenções.

 

Este planeta azul esta vibrando em todas as frequências dimensionais em que Gaia se encontra.

Os seres humanos estão sentindo a densidade desta mudança em seus corpos físicos com a transmutação para a frequência cristalina. Esse processo acontece em todas as suas existências em todas as suas formas, por isso é inevitável sentirem essas mudanças dos átomos de carbono em cristais celestiais.

A terra esta sutilizando e todos os seus habitantes sutilizam com ela para não explodirem no contato carbônico com a frequência elevada da cristalização do planeta. Esse fenômeno não seria possível se não houvesse a expansão dos nódulos energéticos magnéticos da rede magnética, que os ativadores, unidos a nós, ativaram.

Esses nódulos são os canalizadores da energia que enviamos do cosmo e do cento da terra de nossos cristais Pleyadianos/ Lemurianos. Por isso foi possível, neste tempo, essas ativações dos centros de emanação das redes cristalinas e magnéticas de Gaia.

Com a expansão destes nódulos ocorre a expansão da consciência humana, e a cada dia mais e mais consciências unem-se a essa rede cristalina de compreensão. Esse é o tempo favorável para isso acontecer.

Amados, isso significa que vocês estão se transformando em seres cristalinos e que se desfaz o véu da ignorância. Nesse tempo fora do tempo, não poderia ser diferente.

Os que pediram para seguirem suas missões e que se entregaram ao serviço da luz recebem uma sobre carga da frequência cristalina, e assim seus carmas, seus padrões limitadores se desfazem e os contratos são refeitos. A existência passa a ter outro significado.

Com a expansão da consciência fica mais difícil manterem-se em suas vidas cotidianas se ainda estão vivendo por baixo de um sistema controlador e ilusório.

Quantos de vocês estão desejando saírem deste aprisionamento e não sabem como fazer para isso?

Queridos, existe uma forma;
Façam grupos, protejam-se, apoiem-se, combinem praticas juntos, aceitem as diferenças uns dos outros e sigam o caminho de transformação em união. Os que possuem as ferramentas para facilitar essas mudanças, que ofereçam aos que necessitam receber. Recebam e doem o que possuem para doar, mesmo que seja a sua companhia, a sua fala, a sua comida, o seu carinho, mas a troca é necessária, mesmo que seja em forma de dinheiro, que é a energia que ainda move esse planeta de 3D.

Compreendam que a troca para a segurança e manutenção da rede de transformação é necessária. Mas atenção; na doação de energia. Doem somente o que for o suficiente para quem recebe. Para quem doa, procure manter-se em seu campo sem se desfazer de sua proteção energética. E para quem recebe, tenha consciência do que realmente necessita, seja grato, amável e digno.

O corpo físico necessita da renovação de seus campos. Quem serve oferecendo ou canalizando energias, nem sempre sabe conter a sua energia vital para não adoecer e se cansar.

A vitalidade física depende da vitalidade energética. Se seu campo não esta sustentando a sua saúde, é porque você é doador Universal de luz e esta doando mais para os outros e lugares do que para você mesmo. Assim seu corpo não suporta a quantidade de luz que continua entrando no seu canal de entrega.

Amado Trabalhador da Luz, traga luz para seu campo para se nutrir, traga luz para seu campo para doar, e traga luz para seu campo para se proteger. Não exija de seu corpo mais do que ele é capaz de suportar. 
A 3D é cruel para os trabalhadores da luz, que são os emissários da luz que convertem seus campos em campo de serviço.

Na 3D somente os encarnados sabem como devem fazer para não se desvincularem de Gaia. Os servidores etéreos não sabem das necessidades do corpo físico, e o veiculo sofre processo de frequências múltiplas em seu campo carbonado com intoxicações que os seus aspectos de luz não conhecem...

Amados Seres que estão entregues ao serviço do Grande Plano, confiem em seus Mestres e Guias, mas não se entreguem sempre para Nós se não estiverem com seus corpos fortalecidos por seus cuidados normais de energização que sabem que necessitam.

Utilizem suas praticas e técnicas de equilíbrio energético, limpeza, harmonização. Façam exercícios físicos, alimentação natural, bebam agua pura, façam práticas de respiração, façam os sons, invocações etc. Doem somente o que possuem em excesso.

Apõem-se e estejam em grupos, mas a evolução ascensional é individual.

Os seus campos precisam de muita potencia para ascender. Não é mais a hora de trocas em excesso. Cada um deve saber buscar sua própria energia e seu alimento para evolução, para a saúde, limpeza, equilíbrio e cura. Os facilitadores desses processos, que são os Terapeutas Quânticos, não devem mais pensar que são curadores poderosos por possuírem dons e talentos de manipulação de energias. São somente facilitadores do processo de transmutação de cada um que chega para receber de vocês. Cada vez que sentirem que podem curar alguém, mais desequilíbrio energético passara em seus corpos, e seus campos enfraquecerão, pois estarão doando energia a mais que será desperdiçada, não absorvida pelo cliente, ou quem estiver ali para receber seus cuidados e ativações, e ainda perdendo a sua vitalidade energética. Cada um é responsável pela sua própria cura ou doença.

O mesmo acontece com os lugares das ativações.

Amados Ativadores a serviço de Gaia. 
Não são os ativadores que possuem o poder de ativar um lugar ou um templo sagrado, mas sim, todos os seres que se unem a esse serviço na qual suas energias unificadas promovem a aceleração da frequência quântica carbônica em frequência cristalina ou magnética qualificada, dependendo do lugar a ser ativado.

Não são os seres humanos que possuem a qualidade para ativarem um nódulo energético do planeta, mas as suas consciências encarnadas com todos os seus aspectos de luz, e outras manifestação intra e extraterrenas que possuem as qualidades necessárias para esse serviço acontecer. Por isso, não se sintam responsáveis pelas ativações ou curas dos lugares, apenas sejam conscientes que estão participando destes eventos como um aluno que participa de uma grande feira, que sobe ao palco para apresentar o que aprendeu, depois desce do palco e se mistura com os outros alunos enquanto o evento continua.

Amados, não estamos desvalorizando tudo que vocês são e se propõem a fazer, mas estamos baixando seus egos, controlando suas vaidades e voltando a reconecta-los aos seres ignorantes que ainda permeiam esse planeta azul. 
Saibam que vocês sabem tudo que precisam saber fora deste plano, mas neste plano não poderiam manter a frequência da sabedoria plena de tudo que são. Se soubessem de tudo, não suportariam ficar um segundo neste planeta. Por isso voltem para a consciência dual quando for necessário servir a esse sistema e circular na vida que estão inseridos.

Sejam seres multidimensionais sim, por que são...

Mas não podem estar na 3D desejando vibrar na 5D. Podem ter a consciência em 5D vivendo na 3D com o movimento de seres ascensionados e conscientes do serviço ao Grande Plano Divino. Mas não se esqueçam, o serviço é realizado para a 3D, não poderiam servir no plano 5D, não há nada que vocês possam fazer aqui. Compreendem?

Então relaxem nos seus corpos duais, e deixem que suas mentes egóicas continuem pensando que controlam alguma coisa. 
Saiam do serviço divertindo-se no que a 3D proporciona a vocês. Vejam o que é belo neste plano e planeta maravilhoso e se alimentem seus corpos na 3D. 
Assim, quando estiverem a serviço expandidos na 5D, já estarão fortalecidos e amparados com seus corpos espectrais bem ancorados e protegidos, e assim tudo passara sem esforço e sem sequelas físicas.

Confiem sempre e leiam esta mensagem algumas vezes para compreenderem mais e mais onde estão situados.

Gratidão Amados Seres das Estrelas,

Somos a Consciência Unificada da Confederação Galáctica, Somos Um com vocês!

“Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade”. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
. Canal: Nanda da Paz”

Mensagem da Confederação Galática aos Guerreiros do Arco-iris

03 de junho de 2014

Estamos aguardando a muito que suas consciências despertem para abrirmos os portais de nossos templos de conhecimento para vocês entrarem e receberem em seus registros, a continuidade das informações e concluírem o que já esta feito, mas que necessita ser ancorado em vossos mundos duais.

 Não nos contentamos somente com as dimensões mentais que muitos de vocês insistem em alimentar em seus grupos de meditações e reflexões. Necessitamos que seus elétrons estejam em ativação total para cambiar a frequência dos ambientes. Quando vocês passam com seus corpos densos, e refletem a frequência de luz adequada enviada de nossas naves em suas células e campos, a energia mais sutil abre os portais para os elementais e seres que os acompanham nesses caminhos; na mata e nos cantos por onde estão passando.

 Muita luz expande de vocês, em seus campos vibracionais multidimensionais, por isso ficam com suas consciências expandidas em alegria e amor. Nossa presença se manifesta em seus corpos de luz em todas as direções, e o mundo mágico que vocês conhecem, acontece com  facilidade, pois foi tudo que planejamos juntos, e que vocês como seres encarnados nesse lindo planeta, estão cumprindo magnificamente bem. Mesmo com dúvidas e questionamentos, conseguem distinguir o que é de luz e de pouca luz, mas que na Unidade do que estamos realizando não faz diferença.

Sabemos que em alguns momentos suas mentes atrapalham, e por isso estamos sempre ajustando pelas redes cristalinas e magnéticas de Gaia seus corpos e campos, para que nada saia do plano, e que o plano Maior que é a Consciência Divina manifeste em todos, pelo acordo que foi feito a eons com todos da Confederação, no qual seus aspectos multidimensionais conhecem e vivenciam em plena harmonia em um tempo real.

 Amados Seres das Estrelas, não teriam tanta sorte, como gostam de dizer, se não fosse por nossas frequências em seus campos e nossos olhares em cada passo que vocês estão cumprindo e movendo. Percebam  amados seres , movimento físico sim, mesmo que o cansaço e o desgaste emocional os impeçam e traga a letargia. Não parem, tudo será recompensado em um tempo fora do tempo, mas que mais adiante de seus tempos ,vocês compreenderão.

Nada de desgaste na fala e na mente para não atrair a negatividade que vocês criam com muita facilidade. Estão criando seus mundos em uma Nova Terra que é luz e alegria, na compreensão de que nada é realizado com a individualidade de suas mentes e sim na Unidade de seus corações.  A luz Divina é multidimensional, como um prisma que envia suas cores para todas as direções e ultrapassa a matéria, a forma e o espaço, é assim a conexão de seus corações de luz unidos aos nossos.

 Somos UM e assim deve ser feito e compreendido em seus campos e não em suas mentes. Confiem sempre, e conectem em seus corações Lemurianos e em mais nada... 

Mensagem de Hanayvratub guardião da cidade intra-terrena de Magave

16 de maio de 2014

Sobre Magave

É a Cidade intra-terrena que se encontra abaixo da cidade do Rio de janeiro. De energia dourada, apresenta muitas características com a cidade de Posid em Mato Grosso. Também é uma cidade Atlântida submergida desde a queda de Lemúria. 

Assim que Lemúria “caiu”, seus habitantes se espalharam, e alguns voluntários de Atlântida uniram-se aos lemurianos para começarem a construir as cidades intra-terrenas no intuito de sustentar a frequência de luz com a Consciência de 5º dimensão no planeta.

Os habitantes de Lemúria e Atlântida, reconheceram a responsabilidade deles no desastre dos continentes, e como redenção, se uniram para impedir que a inconsciência se expandisse. Escolheram então entrar em um estado de paralisação energética e evolutiva, deixando de evoluir, ficando então em locais de baixa frequência para dominarem os seres que densificavam a frequência planetária.

Esses seres foram aprisionados em alguns pontos da Terra, onde era possível paralisar as energias de luz e das trevas e quantifica-las. Esses lugares possuíam mais características telúricas, por causa dos leitos de enxofre e turmalinas na crosta terrestre. Magave é um desses locais que fica debaixo da cidade do Rio de Janeiro.

(Nanda da Paz)

 

 

Mensagem de Hanayvratub

Não podemos dizer onde estão todos, vocês precisam compreender primeiro o que representa essas características na superfície, mas em um tempo certo descobrirão esses catalizadores e as informações chegarão até os trabalhadores da luz que escolherem participar deste serviço. Agora só podemos falar da existência destes templos e cidades abaixo do Rio de Janeiro onde vocês se encontram.

Além da cidade de Magave, mais profundamente, existem crateras telúricas onde estão aprisionados os seres responsáveis pela emanação da inconsciência da Terra. 

Essas crateras são vigiadas pelos Guardiões da Cidade de Magave, que durante tempos enviam luz e orações pelos tuneis de sustentação energética para esses seres das profundezas, não chegarem ao colapso total.

Os habitantes de Atlântida e Lemuria dominaram os seres da escuridão, com ajuda de Seres Cósmicos, que criaram monumentos em todo o planeta para conectarem a frequência de luz nas mentes dos habitantes. Construíram formas de Deuses em esculturas que remetiam a consciência do povo ao próprio reconhecimento da  existência de luz, pois o planeta vibrava na dúvida e descrença sobre as Divindades Planetárias e do Deus Primordial. 

A frequência de luz que elevava as consciências ao Sol Central, onde todos reconheciam a própria Divindade e vibravam na Unidade, estava ameaçada.  Os Deuses vieram de todas as partes e começaram a recriar a consciência da Divindade, fora deles mesmos, já que esse povo estava dominado pela inconsciência da dualidade e seria impossível traze-los novamente para a frequência da Consciência Cósmica Unificada. O domínio da escuridão foi aumentando pela própria escolha coletiva.

Os Deuses das Estrelas reconheceram que não podiam mais permanecer em Gaia, e retornaram para seus planetas deixando para trás todo o empenho na tentativa de sustentar a frequência de 5D na Terra.

Os seres cósmicos foram os primeiros a conquistarem esse planeta, e depois os seres de outros mundos de frequência mais baixa.

O planeta Terra foi criado para ser um grande laboratório genético, o único nos Universos que poderia receber todas as raças. Com neutralidade hierárquica e familiar sua atmosfera era a ideal para a disseminação e propagação dos genes estelares. Por isso, o planejamento foi realizado por uma Confederação Galáctica.  

Muitos cientistas de várias raças vieram habitar o planeta para realizar as experiências genéticas. Esses seres entraram na energia do poder e ganância e começaram a disputar com a Consciência Criadora. Como criadores de uma nova raça, se separavam da Fonte Criadora...

 

 

- Eu sou Hanayvratub de Magave – Comandante Guardião das Fendas e Crateras da Cidade de Magave que fica abaixo da Pedra “Quartzonal” que chamamos de “Pedra Oca”, na qual vocês chamam de Pedra da Gávea.

 

 

Canal: Nanda da Paz

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte.

Sobre ativação da Pedra da Gávea

19 de junho de 2014

Eu Sou Adama, ser Lemuriano de Telos e de todas as cidades intraterrenas.

Sou o responsável em monitorar a rede cristalina do querido planeta azul.  

Saibam que Lemuria e Atlantida vieram da mesma fonte...

Vim para avisar que a rede cristalina azul diamantina está praticamente acesa por completo.  Somente uma pequena parte dela ainda esta desativada. Esse é o sinal de que a humanidade conseguirá responder às consciências da ascensão.

Quanta honra em fazer parte desse serviço de luz com vocês Guerreiros do Arco-Íris. Vocês foram os responsáveis em ligar uma parte das cordas da teia que estavam desativadas. Essa consciência de ascensão virá aos poucos aos registros daqueles que ainda não conseguem ter acesso as informações. Tudo já está sendo preparado para a luz despertar nos corações etéreos dessa geração, que ainda ignora a verdade do motivo de viverem no planeta azul, que é o grande laboratório do Universo.

Caros amados Guerreiros do Arco-íris, vocês são os desbravadores da inconsciência dos espaços sagrados desativados, e assim Ativadores destes espaços, Ativadores da Rede Cristalina e das cidades intra-terrenas.  

Há muito desejamos falar com vocês, mas suas mentes inconstantes nos impedem de manter a conexão. As interferências deste mundo impregnam nossa comunicação. Seus corações desejam muito nos ouvir, mas suas mentes duvidosas nos repelem para fora de seus campos.

A natureza que tanto amam está sempre enviando informações para vocês pararem para nos ouvir. Mas a deturpação da forma de ouvir e ver a verdade da luz dessa divindade verde, impede que os seus campos recebam puramente nossas irradiações de luz. Luz é pura informação e informação é pura luz. Compreendam, que a pureza de seus campos de luz, necessitam cada vez mais se integrarem com aspectos de vocês mesmos, e não por aspectos de elementais. Os elementais dos seres plantas da Terra, já cumpriram suas missões com aqueles que precisavam se desintoxicar dos carmas de muitas existências nesse planeta.  Compreendam que na natureza de Gaia, não existe mais seres plantas que tenham a capacidade de elevarem as suas frequências acima da 4D. Esses seres plantas mais evoluídos, foram retirados do planeta quando a inconsciência invadiu esse mundo.  Os aspectos das plantas que permanecem em Gaia só reconhecem o planeta em sua dimensão terrenal e alimentam sua forma pensamento holograficamente na coletividade da dualidade.

Mas amados servidores na luz Arco-Íris, mesmo com todos os conflitos que observamos em suas mentes e corações, mesmo com seus movimentos duais, os admiramos por cumprirem lindamente a missão que concordaram participar a eons. Parabéns grandes anjos das estrelas.

Com essa conclusão, assim despertarão a partir de agora muitos Seres do Arco-Íris que ainda não sabem em qual direção devem ir.

 Parabéns Caminhantes da luz, seus corpos de luz expandiram para todos os lados com a satisfação do serviço cumprido.  Sejam gratos a vocês mesmos e permaneçam na luz de seus corações que somos nós enviando amor para seus aspectos mais elevados. Gratidão por me sentirem, Sou Adama... meu irmão Hanayvratub deseja falar agora;

 

 

Sou Hanayvratub, Comandante Guardião da Cidade Intra-terrena de Magave, que fica abaixo da cidade do Rio de Janeiro. Eu sou o responsável pelo Templo Dourado abaixo da Pedra Oca (Pedra da Gávea). Desde aqui, enviamos nossa energia dourada de ressurreição para a cidade do Rio de Janeiro.

A cidade de Magave é uma cidade Atlântida de quinta dimensão.

Faz alguns meses enviei essa informação a esse canal:

“...abaixo da cidade de Magave existe uma cidade pequena mais profunda que fica na crosta terrestre, onde vivem seres de 2ªD. Esses seres foram os responsáveis pela densidade dessa parte do planeta, por isso viveram o processo de involução.”

 “,...nós, Os Guardiões de Magave, temos a responsabilidade em guardar as portas e fendas dessa cidade profunda para que esses seres inconscientes não saíam das profundezas.  Esse é um portal invertido.“  

Vocês, Guerreiros do Arco-Íris, que abraçaram e cumpriram essa missão de Ativar o Santuário Sagrado do Rio de Janeiro, nos libertaram do serviço de cuidar e monitorar esses seres da profundeza.

Todos os seres dessa cidade, da profunda, foram retirados pelas naves da Confederação Galáctica, no dia determinado (14 de Junho de 2014), conforme o plano estabelecido a eons.  A escuridão que existia aqui abaixo de nós, que estava sempre sobre os nossos cuidados e olhares, foi retirada. Esses seres ignorantes foram levados para as câmaras e naves de tratamentos pelo Comando Ashtar, e outros Seres da Federação, para serem tratados e depois encaminhados para outro planeta, onde continuam em processo evolutivo.

Desde Magave, estamos vibrando de alegria, por abrirem o portal e resgatarem esses seres inconscientes. A grandiosidade do serviço da Confederação Galáctica com vocês, Guerreiros do Arco-íris, que vieram em Unidade com Todos os envolvidos no Grande Plano Divino para evolução de Gaia, nos libertou.

Foi um espetáculo maravilhoso que infelizmente vocês não tiveram a permissão de assistir com seus olhos físicos e etéreos, pois a quantidade de seres estelares que estiveram acima do Rio de Janeiro ( Cidade das Águas Verdes)  com centenas de naves sobrevoando em 5D , 6D,7D e 8D era magnifico, seus olhos e corações não suportariam sentir a frequência elevadíssima desta missão multidimensional, e muitos de vocês poderiam desequilibrar mentalmente se conectassem com essa frequência sem prepararem seus corpo de luz. Um colapso geral poderia ocorrer com vocês. Os seres de 2D foram retirados em estado “theta” em cápsulas preparadas para a frequência deles.

 Sabemos da frustração que sentiram por não conseguirem ver com seus olhos etéreos este momento tão esperado e que vocês já sabiam que ocorreria. Mas saibam que a participação de vocês foi fundamental para tudo acontecer. Aplaudimos vocês no final do resgate, e enviamos nosso amor incondicional a seus campos e em seus corações, enquanto entoávamos juntos os sons harmônicos em seus corações. A realização dessa missão foi muito esperada pela Federação e todos os envolvidos, já que muitas vezes foi feita e realizada, e agora era necessário realizar na densificação tridimensional.

 Nós da cidade de Magave, estamos vibrando em gratidão. O serviço foi cumprido com total êxito. Nossas casas agora estão livres das influências desses seres  da profundidade de pouca consciência, que impregnavam nosso ar com seus pensamentos duais e destrutivos.  Suas frequências  eram monitoradas por nossas vibrações de amor e compaixão para não se destruírem completamente. Também vigiávamos para não ultrapassarem as fendas e portais da nossa cidade e a de vocês.

Por mais que mantivéssemos nossas vibrações elevadas para enviar luz para a superfície, a ignorância que existe nas mentes de muitos que vivem nessa cidade Rio de Janeiro que em tempos  foi chamada de “Cidade das Águas Verdes”, é muito grande por causa da identificação com as frequências mais baixas desses seres das profundezas, e assim a contaminação era inevitável.

Enquanto seres de pouca luz da superfície se identificavam com a frequência dual que era emanada por estes seres de 2D das profundezas de Magave, não conseguíamos, elevar  a vibração desse Maravilhoso Santuário Natural.

Amados anjos do Arco-iris, agora a frequência da Cidade das Águas Verdes vai aumentar pouco a pouco. Não tenham pressa. Muitos acontecimentos ruins ainda ocorrerão. O caos continua por alguns anos desse tempo.

As pedras e a atmosfera em volta precisam de um tempo para desimpregnar de tantos milhares de anos de dores, sofrimentos e ignorância. Pouco a pouco, sutilmente notarão as mudanças nas consciências e nos comportamentos dos moradores dessa cidade verde da superfície. 

Nós em Magave, vamos elevar nossos templos para que a frequências de luz permeie o mais rápido possível a superfície.

Em Magave temos 7 templos piramidais que estiveram trabalhando nestes milhares de anos em mínimo potencial. Necessitávamos de mais consciências na superfície para recalibrá-los em todo o potencial.

Os Templos Piramidais de Magave foram criados para qualificarem as energias dos habitantes e do ambiente dessa parte do planeta. Mas os aspectos de vocês que Nós Somos, precisa conectar com  consciências despertas em Unidade para reativarmos as frequências desses templos.

Esses templos são irradiadores das luzes Divinas em vórtices espiraladas, e quando ativados, unidos os vórtices, criam um grande arco-íris que envolve toda essa parte do planeta. Com seu total potencial pulsante podem envolver todo o continente e dependendo do seu impulso consciente na rede cristalina, podem envolver todo o planeta e além dele.

 Para trabalharmos com esses templos, nós Guardiões Dourados Atlantes, precisamos elevar a nossa luz dourada, conectar ao campo de vocês da superfície, conectar a rede cristalina e ativarmos os nossos corpos Unificados em luz. Depois conectamos nossos corações Unificados a Chama Divina que esta em cada templo piramidal ativando o vórtice de luz com a nossa vontade do coração.  E assim expandimos para todo o Rio de Janeiro e arredores.

Compreendem agora porque não conseguíamos elevar a frequência dessa cidade? Vivíamos atentos aos seres das profundezas, e não tínhamos o reconhecimento na superfície da nossa existência.

 A rede cristalina esta começando a conectar com nossos cristais nesses templos, isso significa, que mais e mais aspectos de nós mesmos estão integrando em nossos corações. Compreendam que somos Um e esse é o significado disso.

Amados seres agora conscientes de suas missões realizadas, ainda teremos muito trabalho em enviar para a luz os habitantes dessa cidade da superfície. Mas agora conscientes de nossa existência, tudo fica mais fácil.

Muitas cidades intra-terrenas estão ativas, e todas juntas conectadas criam um enorme vórtice de luz diamantina em volta de Gaia. Por isso a escuridão está sendo iluminada, e todos podem constatar que ela existe.

Essa é a hora da eleição. A ignorância do véu cai a lona para a luz entrar gradativamente e dissipar a escuridão ou uma grande explosão de luz acontecerá de uma só vez, e detonara em segundos a escuridão do planeta.

Sou Hanayvratub de Magave, estamos a disposição para iniciarmos uma grande conexão de Amor Divino para elevarmos a frequência  dessa “Cidade de Águas Verdes Maravilhosa “.

Um dos 7 templos da cidade de Magave fica abaixo da “Pedra Oca“. Venham ao nosso encontro nesse lugar sagrado com muito respeito e amor. 

Gratidão por me ouvirem e lerem essa mensagem iluminada pela Luz de quem Nós Somos em Um.

 

 

Os Seres de Órion concluem

Amados Humanos a serviço da luz, estamos Unidos em seus corações para cumprirmos juntos o que a muito foi realizado e abortado tantas vezes. Mas tudo já feito, celebramos em nosso tempo e em vosso tempo a Divina Exatidão da Missão de Gaia, que enfim, está sendo concluída em um tempo fora do tempo.

Sintam nosso amor em vossos corações e continuem no caminho do Arco-Íris que traz o Novo Mundo de luz para esse magnífico planeta azul.

Somos os Seres de Orion Unidos em Consciência com todos da Confederação Galáctica

E assim Deus/Deusa recria a nossa existência em luz.

 

 

Canal: Nanda da Paz* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:

 

1/1

Please reload

Telefones

 




 

Siga-me

 

  • facebook

© 2014 por Unidade AtivaCor 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now