top of page

Mensagem de Hanayvratub guardião da cidade intra-terrena de Magave

16 de maio de 2014

Sobre Magave

É a Cidade intra-terrena que se encontra abaixo da cidade do Rio de janeiro. De energia dourada, apresenta muitas características com a cidade de Posid em Mato Grosso. Também é uma cidade Atlântida submergida desde a queda de Lemúria. 

Assim que Lemúria “caiu”, seus habitantes se espalharam, e alguns voluntários de Atlântida uniram-se aos lemurianos para começarem a construir as cidades intra-terrenas no intuito de sustentar a frequência de luz com a Consciência de 5º dimensão no planeta.

Os habitantes de Lemúria e Atlântida, reconheceram a responsabilidade deles no desastre dos continentes, e como redenção, se uniram para impedir que a inconsciência se expandisse. Escolheram então entrar em um estado de paralisação energética e evolutiva, deixando de evoluir, ficando então em locais de baixa frequência para dominarem os seres que densificavam a frequência planetária.

Esses seres foram aprisionados em alguns pontos da Terra, onde era possível paralisar as energias de luz e das trevas e quantifica-las. Esses lugares possuíam mais características telúricas, por causa dos leitos de enxofre e turmalinas na crosta terrestre. Magave é um desses locais que fica debaixo da cidade do Rio de Janeiro.

(Nanda da Paz)

 

 

Mensagem de Hanayvratub

Não podemos dizer onde estão todos, vocês precisam compreender primeiro o que representa essas características na superfície, mas em um tempo certo descobrirão esses catalizadores e as informações chegarão até os trabalhadores da luz que escolherem participar deste serviço. Agora só podemos falar da existência destes templos e cidades abaixo do Rio de Janeiro onde vocês se encontram.

Além da cidade de Magave, mais profundamente, existem crateras telúricas onde estão aprisionados os seres responsáveis pela emanação da inconsciência da Terra. 

Essas crateras são vigiadas pelos Guardiões da Cidade de Magave, que durante tempos enviam luz e orações pelos tuneis de sustentação energética para esses seres das profundezas, não chegarem ao colapso total.

Os habitantes de Atlântida e Lemuria dominaram os seres da escuridão, com ajuda de Seres Cósmicos, que criaram monumentos em todo o planeta para conectarem a frequência de luz nas mentes dos habitantes. Construíram formas de Deuses em esculturas que remetiam a consciência do povo ao próprio reconhecimento da  existência de luz, pois o planeta vibrava na dúvida e descrença sobre as Divindades Planetárias e do Deus Primordial. 

A frequência de luz que elevava as consciências ao Sol Central, onde todos reconheciam a própria Divindade e vibravam na Unidade, estava ameaçada.  Os Deuses vieram de todas as partes e começaram a recriar a consciência da Divindade, fora deles mesmos, já que esse povo estava dominado pela inconsciência da dualidade e seria impossível traze-los novamente para a frequência da Consciência Cósmica Unificada. O domínio da escuridão foi aumentando pela própria escolha coletiva.

Os Deuses das Estrelas reconheceram que não podiam mais permanecer em Gaia, e retornaram para seus planetas deixando para trás todo o empenho na tentativa de sustentar a frequência de 5D na Terra.

Os seres cósmicos foram os primeiros a conquistarem esse planeta, e depois os seres de outros mundos de frequência mais baixa.

O planeta Terra foi criado para ser um grande laboratório genético, o único nos Universos que poderia receber todas as raças. Com neutralidade hierárquica e familiar sua atmosfera era a ideal para a disseminação e propagação dos genes estelares. Por isso, o planejamento foi realizado por uma Confederação Galáctica.  

Muitos cientistas de várias raças vieram habitar o planeta para realizar as experiências genéticas. Esses seres entraram na energia do poder e ganância e começaram a disputar com a Consciência Criadora. Como criadores de uma nova raça, se separavam da Fonte Criadora...

 

 

- Eu sou Hanayvratub de Magave – Comandante Guardião das Fendas e Crateras da Cidade de Magave que fica abaixo da Pedra “Quartzonal” que chamamos de “Pedra Oca”, na qual vocês chamam de Pedra da Gávea.

 

 

Canal: Nanda da Paz

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte.

Please reload

bottom of page