Os Seres de Órion - esclarecimentos
25 de fevereiro de 2014
– canalizado por Nanda da Paz em 25 / 02 / 2014
Estamos em uma Constelação, mas numa galáxia multidimensional.
Viemos de muitos lugares, de várias dimensões e universos paralelos.
Somos consciência única agora neste tempo que vocês acreditam, mas viemos das estrelas que vocês conhecem como Constelação de Órion, que ainda é possível visualizar em um tempo que não mais existe, pois as suas mentes humanas ainda não conseguem entender que tudo já passou...
Queridos humanos, não compreendem que Somos Vocês hoje e ontem?
Fomos sempre luz e escuridão, fomos os controladores e controlados, fomos os abusados e os que abusaram, fomos os manipuladores e os manipulados...
Mesmo assim, amamos vocês com seus aspectos inconscientes, porque Somos Seus aspectos conscientes da Verdade Cósmica.
Neste pequeno planeta que tanto amamos, ainda precisamos vibrar na paciência e compaixão por tanto amor a vocês, pois lamentamos por sermos apontados como os responsáveis de distorcerem o planejamento de Gaia.
Os Seres de Órion foram os que mais estudaram e trabalharam com grande empenho para fazerem deste planeta o paraíso. Participamos de todos os conselhos de luz, de todos os acordos planetários que tinha a finalidade de manter a frequência elevada em Gaia. Éramos os responsáveis em impedir que outros seres que queriam o domínio desse laboratório, diminuíssem a frequência e destruíssem os seres de Gaia que vibravam na luz.
Muitos tentaram nos obrigar a sair de Gaia, seres que vibravam no egoísmo e imprudência, que queriam controlar e experimentar outras modalidades genéticas. Nós resistíamos, sabíamos que se permitíssemos esses atos controladores, provocariam o desequilibro cósmico.
Durante muito tempo, fomos nós, OS Seres de Órion que impedimos que esses absurdos acontecessem, e ainda assim, continuamos sendo surpreendidos com as mensagens e informações de humanos, que dizem que somos os responsáveis pelo mau que afligiu o planeta em todos os tempos de conquista deste laboratório cósmico.
Muitos desejavam o controle da Terra, não somente os que vocês conhecem por “seres do mau”, mas também os seres que vocês conhecem como benevolentes.
As raças se dividiram. Em todos os planetas existia o desejo de participar das pesquisas em Gaia.
Nós, os que participamos; das Plêiades, de Órion, de Vega, de Sirius e de outros planetas, interferimos na frequência de luz de Gaia.
Muitos lutaram para interferir e manipular o plano Divino de todo um Sistema de Consciência Cósmica em União ao Criador Primordial.
Mantivemo-nos em Gaia por muito tempo, até que por designo do Criador Primordial, os Guardiões do Tempo entraram em Gaia para retirar todos que estavam a serviço da luz. Retiraram a luz, e permitiu-se que a escuridão controlasse o planeta. A Terra foi entregue a escuridão.
De longe observávamos tudo e mantínhamos a nossa consciência conectada ao planeta, vibrando através de nossos aliados aquáticos e seres alados. Monitorávamos esse lindo planeta para informar a Federação Galáctica que estava a serviço de restaurar o equilíbrio deste laboratório cósmico. Mas aguardávamos, não podíamos mais entrar, manter nossas pesquisas ou concentrar os aspectos de luz em Gaia.
Queridos, compreendam que fomos retirados para que as qualidades da escuridão fossem experimentadas no planeta azul.
Alguns seres encantados ficaram para sustentarem o planeta amado. Mas seus esforços foram em vão, era impossível elevar a frequência dos seres que viviam naquele tempo na Terra. Depois de muitas tentativas e insistência, os seres encantados se esconderam nas profundezas da terra. Mais protegidos, enviavam a frequência da consciência da luz pelos irradiadores cristalinos e as usinas dos seres cristais. Desta forma conectavam com os cetáceos, insetos e animais alados, que decodificavam estas frequências e transmitiam para Gaia e seus habitantes, através dos sons que emanavam por todo o planeta. Assim se sustentou durante milênios a frequência da luz para que a Terra não se perdesse totalmente na escuridão.
Foram tempos de muita tristeza neste planeta tão amado.
Nós, Os Seres de Órion, fazíamos parte da Confederação do Projeto Gaia, e monitorávamos por nossos sistemas transmissores e por nossas naves o nível de frequência de luz em Gaia. Quando havia uma abertura de um portal galáctico, um eclipse solar ou lunar, ou mesmo tempestades e tormentas fortes, conseguíamos junto com todos da Confederação, enviar nossas frequências de luz para alimentar a consciência destes seres que estavam entregues ao serviço de sustentar a luz em Gaia.
Amados Humanos percebam que não desistimos de vocês, compreendam isso em seus corações...
Atualmente estamos aqui com o coração em festa concluindo um plano Divino que a muito foi planejado e que caiu por terra muitas vezes. Somos gratos pela dedicação e insistência de vocês, que retornaram a Gaia muitas e muitas vezes para tentarem e tentarem. Foi pela ação incansável de vocês que juntos conseguimos.
Agora não há volta, já concluímos e estamos somente manifestando nesta dimensão para que suas consciências materializem a realização do dever cumprindo, e assim, possam voltar para casa com a satisfação de que tudo foi feito.
Não se deixem influenciar agora pelos inconscientes que insistem nas mesmas historias, repetindo discursos que deturpam a ação da luz e que não faz sentido com o momento Unificado que estamos vibrando, mas tenham compaixão por eles.
Não existe mais “ separatividade” nem mesmo nas consciências pequenas e inconsequentes que ainda não sabem quem realmente são.
Estes aspectos de vocês participam da evolução dual das partes inconscientes que alimentam a escuridão, mas que ainda permanecem e permanecerão em Gaia por algum tempo.
Agora, não se preocupem a escolha já foi feita por vocês; Indicadores da Luz, Semeadores da Luz, são vocês que estão manifestando novamente a luz em volta de tudo que ainda se pode ver neste lindo planeta holográfico.
Relaxem suas mentes duais e sintam a Unidade em seus corações.
Procurem se afastar do que não é mais compatível com a verdade de seus corações. Não ouçam, não leem, não vejam e não falem o que não vibra em seus corações.
Cuidem de suas frequências. Agora a manutenção é importante para permanecerem na luz.
Em tudo que fizerem, sintam o coração vibrar de amor e alegria, e assim ficarão protegidos em um ambiente que vibra sobre a influencia da frequência da verdade e da luz.
Amamos vocês e sentimos muita gratidão por ainda permanecerem no serviço a Gaia com tanta entrega e amor.
Somos em Um, e alegrem-se, pois já estamos no fim.
Voltem para casa queridos, desejem voltar para casa, o tempo esta chegando e nada mais pode interferir em seus corações.
Luz é amor, Amor é Criação, Criação é Amor e vocês são Luz!
Sintam a vibração desta informação em seus corpos físicos e em seus corações de luz, e relaxem em meditação por alguns minutos.
Pequenos Seres na evolução Divina, amamos todos os aspectos de vocês em Um que Somos Juntos.
Somos os Seres de Órion Unificados a consciência de TODOS os SERES da Grande Confederação Galáctica.